I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

quinta-feira, 15 de julho de 2010

As bff's e os melhores amigos


Muitas pessoas são e tem BFF's(Best Friends Forever).Eu tenho um dessas e ela se chama Ana Luiza.Ela é a melhor amiga do mundo inteiro e eu adoro ela.Eu conheça varias bff's como:



  • Ana Beatriz e Mariana Pina

  • Mariana Cunha e Gabrielle

  • Rafaella e Milena

  • Giud's e Bruna

  • Juuh e AnaLú

Mas existem os casos de meninos tambem como:



  • Lucas M.,Federico e Thiago

  • Pedro Henrique,Nicholas e Leonardo

  • Shida e Lucas Viera

  • Arthur e Gabriel

  • Pedro Salomão e Pedro Senne

Aí em cima tem uma foto minha e da AnaLú

Nenhum comentário:

Postar um comentário