I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O pudim...

Oi pessoal!!!
Hoje eu vou falar de um site...Hum...Como eu posso dizer???....Esse site é....
Bom tive um ideia!!!!
Entra no site e depois me fala a sua opinião e eu direi qual foi a mais votada:

1-Idiota
2-Burro
3-Legal
4-Engraçado
5-Estranho
6-Boboca
7-Todas as alternativas
8-Uma coisa totalmente sem explicações....

O endereço é:
http://www.pudim.com.br/



Me fala ta???

Bjs
Juuh

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. juuh é 8 com certeza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Juuh seu blog tah 1.000.000.000.000.000.000.000.000 e muito mais coloca esse hamster no nosso blog ah e uma pergunta agente precisa so fala de celebridades godtaria de falar de outras coisass... bejos Miih ♥

    ResponderExcluir