I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Provaaaaaaa!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Oi gente!!!
Amanhã eu e o 5º ano F teremos uma prova de Ciências sobre células e sistema digestório!
Eu sei...Eu sei...Quem aí quer falar de provas e principalmente de escola levanta a mão:
criiii..cri cri...
É pelo jeito ninguém e muito menos eu mas vejam o lado bom e o ruim:
Bom: Quando você tirar nota alta não vai precisar repetir e fazer tudo de novo.E passa rápidinho o tempo da prova
Ruim: A PROVAAAAA!!!!!!
Mas não é preciso ficar nervoso(a) e arrancar seus cabelos[coitadinha da sua raiz] é só estudar!!!!
Hi hi
Fique ligado(a) no meu blog!!
Até
Beijos
Juuh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário