I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

domingo, 31 de outubro de 2010

Casamentos secretos de celebridades

Oi pessoas!!Tudo bem??


Bom,um dia desses estava passeando pela rua e parei na banca para ver as revistas "Teen" e uma revista ( não lembro qual era) me chamou atenção pois estava dizendo o seguinte:O casamento secreto da Katy Perry mas o dono da banca não deixou eu ver ... e quando cheguei em casa resolvi pesquisar e descobri que muitas celebridades fizeram casamentos secretos!!!Dá uma conferida:




Jay-Z e Beyoncé


O casal da black music Jay-Z e Beyoncé escolheu um casamento urbano para oficializar a união. O local? O centro de Manhattan, em Nova York, na penthouse Tribeca, residência do noivo. A união, com apenas 40 convidados, aconteceu Abril de 2008. Na ocasião, a imprensa ficou confusa ao ver objetos de decoração de festas sendo levados para o apartamento do rapper, sendo assim, jornalistas e fotógrafos só percerberam o que estava acontecendo quando famosos como Gwyneth Paltrow chegaram ao local. Mesmo com um grande apartamento é impossível fazer uma festa de arromba.




Mariah Carey e Nick Cannon
Mariah Carey e Nick Cannon namoram apenas um mês antes de subirem ao altar. Em função disso, a imprensa não esperava que o casal oficializasse a união, que aconteceu durante uma viagem romântica para as Bahamas, onde disseram "sim", em 2008. Logo em seguida, a cantora e o comediante venderam as fotos da cerimônia para a revista "People".




Gisele Bündchen e Tom Brady


Em Fevereiro de 2009, a über model Gisele Bündchen se uniu secretamente ao astro do futebol norte-americano Tom Brady. A cerimônia aconteceu em uma igreja católica de Santa Mônica e contou com pouquíssimos convidados, na maioria, parentes dos noivos. Gisele usou um vestido Dolce & Gabbana para a ocasião.




Britney Spears e Kevin Federline
Britney Spears e Kevin Federline se casaram em Setembro de 2004, em Studio City, na Califórnia, durante uma pequena cerimônia para cerca de 30 convidados. Os dois chegaram a marcar uma festa falsa para o dia do casamento, despistando a imprensa. A cantora surpreendeu a todos os amigos ao anunciar a união. Vale lembrar que essa foi a segunda vez que Britney se casou. Em 2 de Janeiro (também de 2004), a princesinha do pop se uniu a seu amigo de infância, Jason Alexander, em Las Vegas. Dois dias depois, no entanto, a cantora anulou o casamento alegando que tudo não passava de uma brincadeira.




Katy Perry e Russell Brand


Pretendem comemorar a união dos dois em grande estilo. Os pombinhos querem levar os 85 convidados do casamento para um voo secreto e sem destino certo. Segundo fontes do jornal “New York Post”, a festa poderá acontecer na Índia. "O casamento será temático e os convidados usarão a mesma cor. O problema é que ninguém sabe qual será a cor”.








Bom é isso!!!
Entrem,sigam e comentem!!!
Beijos
Juuh ♥.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário