I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

¨ Blogs em ação ¨

Oi gente!
Bom,se vocês entrarem nos blogs da Maah,Giuh,Nathy e Stéh vão ver que elas têm Miss Blog Cool,Guerra de blogs etc.
Não estou imitando mas o bem é ¨Blogs em Ação¨.
As informações são as seguintes:

Nome:
Apelido:
Animal Favorito:
Link do Blog:
Por que você merece ganhar o concurso?

Você pode ganhar fazendo o seguinte:
•Deixar o blog atualizado
•Postar quase todo dia
•Perguntar para os outros o que eles gostariam de ler
•Usar letras legíveis

Então deixe um comentário!Eu vou colocar uma enquete com todos os blogs e os resultados vão ajudar na decisão!!!

Se inscreve!!! Todos os blogs podem se increver!!!

Beijos

Juuh •••

3 comentários:

  1. Nome: Stefanie
    Apelido: Teté,Stéh,Té
    Animal favorito: Cachorro
    Link do Blog: http://steh007.blogspot.com
    Por que você merece ganhar o concurso: Porque eu acho que o meu blog é bem legal, dou o melhor de mim nele e quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Nome : Giulia
    Apelido : Giuh & Giud's
    Animal preferido : cachorro
    Link do blog : www.giugiulife.blogspot.com
    Por que você merece ganhar o concurso ? Porque dou muito duro para ele ficar bom, faço muitas postagens, deixo ele sempre atualizado, e etc ..

    ResponderExcluir
  3. Marília
    Maah
    Gato
    http://maahblog8.blogspot.com
    Pq eu fico o dia inteiro pensando o que eu posso postar no blog, e eu posto quase todo dia postagens legais (não sei se são pra vcs)

    ResponderExcluir