I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

domingo, 21 de novembro de 2010

Lindsay Lohan - Notícias

Oie!!
Tudo bom?!?
Aí vai uma notícia que a maioria das pessoas já sabe,mas não tem as informações corretas:Ainda na reabilitação, Lindsay Lohan pode perder o papel de atriz pornô em "Inferno".




Internada numa clínica de reabilitação, Lindsay Lohan está demonstrando progressiva evolução no tratamento contra a dependência química, mas corre o risco de perder um de seus próximos papéis.
Escalada para interpretar a atriz pornô Linda Lovelace em 'Inferno', a atriz sairá da casa de repouso apenas em 3 de Janeiro de 2011, por determinação de um juiz. E o diretor do filme, Matthew Wilder, preocupado com o começo das filmagens, já cogita substituir a estrela: "Lindsay é a nossa primeira escolha, só que temos um 'plano B' para o caso dela não poder participar de 'Inferno'", revelou.
O cineasta afirmou ainda que existem outras artistas interessadas no papel, e que segurá-lo para Lindsay é uma enorme responsabilidade. No entanto, garantiu que esperará a atriz voltar da reabilitação: "veremos, quando acabar o tratamento, se ela estará apta a fazer o filme", disse. Previsto para 2011, "Inferno" recontará a história de Lovelace, estrela da indústria pornográfica nos anos 70. O ator Bill Pullman, que atuou em "Independence day" (1996), está cotado para o longa.
Beijos
Juuh •••

Nenhum comentário:

Postar um comentário