I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minhas Miguxas do ♥♥!

Oi gente!
Bom, hoje eu vou falar um pouco das minhas amigas da minha classe pois elas são D++++!!!
Elas são:
Ana Luuh (BFF)
Nathy
Maria Eugênia
Mariana Cunha
Marinha Pina
Rafaella
Gabi
Milena
Marília
Luiza
Ana Beatriz
Elas são MUITO legais, divertidas, engraçadas, animadas... Enfim!São TUDO de bom!!!
Gente, só queria dizer que...♥ vocês miguxas do meu coração!!
Beijos
Juuh •••

3 comentários:

  1. Eu só falei das minhas amigas DA CLASSE,estou agorinha mesmo fazendo uma postagem das amigas que NÃO SÃO DA CLASSE!!!!

    Beijos com carinho

    Juuh •••

    ResponderExcluir
  2. Huum... Pensei q fosse uma das suas BFF!:(

    ResponderExcluir