I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os estilos de Taylor Swift

Oi gente!!Tudo bem??

Essa semana Taylor Swift adora usar roupas românticas-e-brilhosas. Taylor é daquelas neo-artistas-”mirim” que anda sempre impecável por aí, do cabelo arrumadinho ao sapato limpinho, Taylor é referência pras essas meninas de 20 e poucos anos que você pode ter estilo romântico e manter a vibe cool. Fui atrás do “estilo” dela e me deparei com boas surpresas, mesmo achando que ela tem alguma coisa esquisita (como diz meu amigo acho que ela é cheia-de-dentes).
Pode procurar, é impossível achar Talor feia-e-mal-vestida em algum tapete vermelho. a sempre Taylor mantêm a pose de egípicia em looks sempre inspiradores. Adora marcas como Marchesa (a cara dela), Kaufman Franco, Angel Sanchez e Collette Dinningan.
Pra quem diz que loira só fica bem de dourado, Taylor é a prova que o prateado taí para todos! Adora a cor em seus diversos tons, brilhos e texturas, e pra variar fica sempre bem! Do curtinho ligeiramente sexy ao longo provocante, aliás, esse longo é incrível!E como nem tudo é glamour e tapete vermelho, Taylor desfila por aí com os vestidos mais românticos da temporada. Pode ser busto-coração ou tomara que caia, contanto que seja florido ou com babados, tá valendo pra compor o look da moça. Pra variar, da rasteirinha a sandália gladiador, Taylor aguenta os modelitos e tem desenvoltura!
E no dia-a-dia, Swift anda a paisana com looks igualmente fofos. Os dois primeiros looks com saia rodada são o máximo, qualquer um pode tentar em casa. E o quarto look foi um modelito báásico pra um date báásico com seu namoradinho e xará Taylor Lautner de New Moon.

Beijos

Juuh •••

2 comentários: