I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sinto muito a todos

Oi pessoal.

Bom já quero ir direto ao assunto.Se vocês irem na postagem dos "bichinhos de pelúcia" irão ver alguns comentário num entanto desagradáveis e eu vou dizer por que.Eu fiz um comentário no blog da Nathy e eu acabei ofendendo ela o que não era a minha intenção,e nisso a Miih quis defender a Nathy e a Maah quis me defender e acabamos todas muito magoadas.

Gente,quando uma amiga magoa a outra,os blogs não tem que entrar no assunto.

Como eu já disse,se eu magoei algum(a) da vocês,não era minha intenção pois alem do mais somos todos amigos e amigos não querem magoar uns aos outros.Me desculpe se eu magoei vocês.Podem acreditar,eu estou tão mal quanto vocês.Espero que todos que ficaram magoados por minha causa me perdoem!






















Beijos e desculpem mais uma vez

Juuh •••

Nenhum comentário:

Postar um comentário