I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

¨ Blogs em Ação 2 ¨- Relembrando ...

Oi galerinha !! Tudo bom ??

Eu só to postando para vocês se increverem no ¨ Blogs em Ação 2 ¨.As informações são essas :

Nome:
Apelido:
Animal favorito:
Link do blog:
Por que você merece ganhar o ¨Blogs em Ação 2 ¨ ??

Quando o resultado da enquete "O que você prefere¨,eu vou colocar outra perguntando qual blog merece ganhar o concurso e o resultado também vai ajudar a decidir.Se você quiser algumas dicas ...

• Deixe o blog bem atualizado

• Poste sempre que puder

• Pergunte para os outros o que eles gostariam de ler e saber

• Use letras legíveis

Por favor,se inscrevam,pode ser uma boa oportunidade para o seu blog !!

1.000.000 beijocos
Juuh ♥♥♥

6 comentários:

  1. Nome : Giulia
    Apelido : Giuh
    Animal preferido : Cachorro
    Link do Blog : www.giugiulife.blogspot.com
    Por que voce merece ganhar o ** Blog em acao 2 ** ? Porque faco postagens quase todo dia, sempre renovo meu blog etc ..

    ResponderExcluir
  2. Maah,como assim ?? Se você não sabe colocar,por que o seu blog ta com aquele mouse LOVE suuperrFOFO ??
    Giuh,valeu por se increver !!

    Beijos
    Juuh

    ResponderExcluir
  3. Oi gente !!
    A Stéh não ta conseguindo postar então eu vou postar pra ela por que ela já me deu as informações !!!

    Nome : Stefanie
    Apelido : Stéh,Teté
    Animal Favorito : Cachorro
    Link do Blog : http://www.steh007.blogspot.com
    Por que você merece ganhar o ¨ Blogs em Ação 2¨¨??
    Porque eu posto quase todo o dia e dou o melhor pro blog ficar legal

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah... é pq quando eu entro no meu blog esse mouse ñ aparece!!! Foi mal.... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah ta !! rsrsrs.. Mas no meu pc aparece !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir