I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

sábado, 11 de dezembro de 2010

Não sabe o que fazer nas férias ?? 10 dicas para você aproveitar !!

Oi gente !! Tudo bem ??

Ai,ai... Eu estou um pouco entediada e acho que não sou só eu que estou sem ideias do que fazer nas férias.Então,acabei decidindo dar 10 superdicas para você não ficar entediado nas férias !!!

1 - Leia um livro de sua preferência
2 - Passeie com o seu bicho de estimação (se você tiver um,claro)
3 - Viaje com a sua família
4 - Combine com um amigo para vir na sua casa
5 - Fique no computador
6 - Desenhe
7 - Descanse
8 - Veja um pouco de televisão
9 - Pratique esportes
10 - Aproveite ao máximo !!!

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês !!
Beijos da Juuh ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário