I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 7 de março de 2011

Justin Bieber x Luan Santana



Oi fofos e fofas !!

Estamos no mês de março e dois cantores muito famosos fazem aniversário :


Isso mesmo, Luan Santana e Justin Bieber. Então vou falar a biografia e algumas curiosidades deles :

Luana Santana

Nome completo: Luan Rafael Domingos Santana
Apelido: Gurizinho
Nascimento: 13 de março de 1991
Origem: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
País: Brasil
Gêneros: Sertanejo
Ocupação: Cantor
Período em atividade: 2007 - atualmente
Gravadora(s): Som Livre
Página oficial: http://luansantana.com.br
Luan Santana começou a cantar aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornouinseparável a partir daí.
Justin Bieber

Nome completo: Justin Drew Bieber
Nascimento: 1 de março de 1994 (17 anos)Stratford, Ontário Canadá
Gêneros: Pop e R&B
Instrumentos: Vocal, guitarra, piano, bateria, violão,trompete
Período em atividade: 2007 - presente
Gravadora(s): Island, RBMG
Afiliações:Usher
Influência(s): Michael Jackson, Stevie Wonder, Akon, Justin Timberlake

Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette.Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.
Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher. Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island Records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008. Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford. Toda sua biografia se encontra num livro lançado pelo cantor ao Brasil, nomeado de Justin Bieber de A a Z em 2010.

É isso Beijos

Juuh ♥

Um comentário:

  1. Gente, leiam direito... Isso não é uma comparação entre os dois!!!!!

    ResponderExcluir