I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

♥♥♥♥♥ e mais ♥♥....

Oi gente!!!
Tudo bem???
Bom,acho que pelo título,não dá pra saber do eu vou falar...♥
Sabem este coraçãozinho:♥??
Então....Eu to viciada nele!!!!!
Agora que eu aprendi a fazer não consigo mais paraaaaaaarrrr!!!!
Se você também é viciado(a) neste coração,vamos fazer um tipo de comunidade no blog chamada I ♥ coraçãozinho!!!
Aí você posta um comentário dizendo o seu nome,seu apelido,o endereço do seu site (se você tiver) e que grau de viciada neste coração você é.
Mais ou menos assim:

Nome:Juliana
Apelido:Juuh ou Juh ou Juka
End.:
http://juuh11.blogspot.com
Grau de vício: A mais viciada possível.....

Então depois eu vou fazer uma postagem só dessa comunidade e vou dizer sobre você que se quiser,vai colocar tudo isso no comentário e vai ficar famosa!!!!!!E sabe quem você vai ter que agradecer??Não é a mim é ao ♥!!!!

Bom ♥ é ♥ isso ♥ ...
Se cadastrem!!!!
Beijos Juuh ♥

obs:♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ hihi

Um comentário:

  1. Juuh vc é uma pessoa mtooo criativa que eu sei então coloque toda essa sua imagiação maravilhosa no seu blog pq ai sim vai bombar!!!

    ResponderExcluir