I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

sábado, 18 de setembro de 2010

Unhas tem de combinar da cor do signo!!!

Oi gente!

Tudo bem??? ♥

Bom,eu li em um tipo de reportagem o tipo de cor de esmalte que corresponde a cada signo diferente.Confiram:

Aríes:Tons de amarelo,laranja,coral e azuis mais diferentes.

Touro:Azul claro e da cor do céu,verdes,marrom e nude.

Gêmeos:Roxo,amarelo,lilás e tons fruta cor.

Câncer:Rosa,cinza,prata e azul claro

Libra:Verde,rosa e azul.

Capricórnio:Preto,marrom,nude e verde.

Leão:Amarelo,laranja,coral,azul e dourado.

Escorpião:Vermelho,vinho,azul royal e preto.

Aquário:Azul,roxo,lilás e cintilantes.

Virgem:Pastel,branco e preto.

Sagitário:Pink,vermelho,coral e azul.

Peixes:Verde água,violeta,amarelo e branco.



Bom é isso!

Beijos ♥

Juuh

4 comentários:

  1. Oii Juuh...

    Vc quer q eu faça uma postagem no meu blog sobre vc??

    Se vc quiser ai me manda uma foto sua ok??

    Beijos

    Stéh

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuh entao a cor q combina comigo é verde água e por conhecidensia estou usando esta cor de esmalte HOJE kkk

    Beijoss

    ResponderExcluir