I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

¨ Blogs em Ação 2 ¨ Resultado final

Oi pessoal !!

Eu passei aqui para dizer o resultado do ¨ Blogs em Ação 2 ¨ ... O blog vencedor foi o blog da .....

MARÍLIA !!!

Parabéns Maah !!

As informações que ela me deu foram as seguintes :

Nome:Marília
Apelido:Maah
Animal favorito:Gato
Link do blog: http://maahblog8.blogspot.com
Por que você merece ganhar o ¨ Blogs em Ação 2 ¨??
Porque eu posto quase todo dia e acho que as minhas postagens são legais

Se você não ganhou,não perca as esperanças,se increva no próximo concurso.Só por que você já ganhou (se é o seu caso) não significa que você não pode ganhar de novo,é que eu tenho que dar uma chances para as pessoas que querem ganhar,mas aida não ganharam !!

É isso ! Beijos

Juuh

2 comentários: