I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Perfis Numerológicos

Oi gente !! Tudo bem ??

Faz tempo que eu não escrevo né ?? Pois é... Eu to voltando hoje para falar de uma coisa super legal : perfis numerológicos.
É tipo assim,vamos supor que o seu nome é JULIANA,daí cada letra corresponde a um número assim :

A - 1
B - 2
C - 3
D - 4
E - 5
F - 6
G - 7
H - 8
I - 9
J - 10
K - 11
L - 12
M - 13
N - 14
O - 15
P - 16
Q - 17
R - 18
S - 19
T - 20
U - 21
V - 22
X - 23
Z - 24

Então,você soma o meu ficaria 10 + 21 + 12 + 9 + 1 + 14 + 1 = 68.Daí eu somo os dois números 6 mais 8 que 14.Aí 1 mais 4 que da 5.Você vai somando até dar um número só.O meu foi 5 então eu vejo o resultado aqui em baixo :

0 é o tudo e o nada, o início e o fim, de onde surge o 1, que representa o homem, ativo e pioneiro. Este encontrará a mulher, o número 2, que é sensível e seguidora. Desta união nasce o número 3, que representa a criança e a alegria. Agora, como uma família, eles necessitam de uma casa: o número 4, que representa a rotina e as responsabilidades do dia-a-dia. Para escapar disso, eles se servem do número 5, que é a liberdade e o lazer. Ao cuidar do lar, a família coloca em ação o número 6, que é o espírito de união. Mas mesmo dentro de uma comunidade, nós ainda somos indivíduos, com nossos próprios jeitos de ser, o que justifica a existência do número 7. Ele representa a privacidade, a introspecção e o estudo. Com todo o conhecimento sobre o eu interior, passa a ser necessário lidar com o poder e com assuntos materiais do mundo exterior, representados pelo número 8. Após conhecer e conquistar o poder, é hora de compartilhar e ajudar aos outros, e aí vem o número 9, da generosidade.

Vocês gostaram ?? Eu achei muito legal !!

beijinhos Juuh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário