I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

¨ Blogs em Ação 2 ¨

Olá pessoas ! Tudo bom ??

Como as pessoas se escreveram no ¨ Blogs em Ação ¨, eu vou fazer a mesma coisa, porém ,agora é o dois.As informações são as mesmas,mas pra ninguém esquecer ...

Nome:
Apelido:
Animal favorito:
Link do blog:
Por que você merece ganhar o ¨Blogs em Ação 2 ¨ ??

Quando o resultado da enquete "O que você prefere¨,eu vou colocar outra perguntando qual blog merece ganhar o concurso e o resultado também vai ajudar a decidir.Se você quiser algumas dicas ...

• Deixe o blog bem atualizado

• Poste sempre que puder

• Pergunte para os outros o que eles gostariam de ler e saber

• Use letras legíveis

Se increvam, hein ??

1.000.000.000.000.000 beijos

Juuh ♥♥♥

Um comentário:

  1. Nome:Marília
    Apelido:Maah
    Animal favorito:Gato
    Link do blog:http://maahblog8.blogspot.com
    Por que você merece ganhar o ¨Blogs em Ação 2 ¨ ??
    Pq eu eu posto quase todo dia, e acho que as minhas posts são legais

    ResponderExcluir