I made this widget at MyFlashFetish.com.

Frase do dia: " As pessoas são solitárias porque constroem pontes ao invés de paredes. " ( Issac Newton )

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Justin Bieber lançou sua própria linha de esmaltes !!

Oi gente.

Bom,quem me conhece sabe que eu sou suuuper fã do Justin Bieber né??Então eu tava pesquisando e vi essa notícia e fiquei muito feliz !! :



Justin Bieber sempre está dando um jeito de surpreender suas fãs, além de compor lindas músicas lançou recentimente no mercado o seu próprio boneco e também a linha de fones de ouvidos, mas além desta novidade Justin resolveu investir em esmaltes para as unhas femininas.
A linha Nicole by OPI resolveu ter o Justin Bieber como representante da marca de esmaltes que lançou seis lindas cores todas inspiradas pelo gosto do cantor e segundo justin cores na natureza animada e emotiva, os esmlates possui coberturas perfeitas e durabilidade além de não agredir suas unhas.
As cores são as seguintes: One Less Lonely Glitter (lilás), Prized Possession Purple (cor de uva), OMB! (vermelho metálico),Give Me the First Dance (prateado) e Me + Blue (azul escuro) e Step 2 the Beat of My Heart,com partículas em formato de coração.A marca estará disponível no Brasil em dezembro deste ano e promete ser um grande sucesso de venda entre meninas e mulheres. OMG !!!

Eu vou comprar hein?? E você??

Beijinhos Juuh

2 comentários: